Como surgiu?

facebookDurante a peregrinação da Campanha pela Paz¹ em Florianópolis, no mês de abril de 2016, a Mãe Divina, em mensagem transmitida ao vidente Frei Elías del Sagrado Corazón, monge da Ordem Graça Misericórdia² , convidou os jovens daquela cidade a iniciarem a Campanha da Juventude pela Paz: um movimento criado para abraçar todos os jovens e despertar em seus corações as sementes de uma nova vida espiritual.

Ela nos disse:

Através da Campanha Juvenil pela Paz, os mais jovens terão um espaço para expressar os seus momentos de oração, de serviço, e também a arte e a música, como meios de elevação e de criatividade espiritual, baseando-se no respeito mútuo, na fraternidade e na união dentro do mesmo propósito de paz.” (Maria, Rosa da Paz, 06 de abril de 2016)

Respondendo a esse pedido, foi realizado o Primeiro Festival da Juventude pela Paz, seguindo as instruções da Mãe Divina.

15
Primeiro Festival da Juventude pela Paz, Florianópolis – Abril de 2016

Leia aqui as Mensagens dos Mensageiros Divinos sobre a Campanha da Juventude pela Paz:

Maria, Rosa da Paz:

São José:

……………………………………………………
1. Campanha pela Paz:
A Campanha da Juventude pela Paz faz parte da Campanha pela Paz, que vem promovendo Encontros em vários países, com o intuito de difundir o poder da oração e da música na construção de uma cultura de paz e de fraternidade. Este movimento mariano e peregrino já percorreu várias cidades do Brasil e realizou Encontros de Oração na Argentina, Colômbia, Costa Rica, Espanha, Estados Unidos, Nicarágua, México, Paraguai, Portugal, Uruguai e Venezuela.

2. Ordem Graça Misericórdia:
Associação religiosa cristã, ecumênica e autônoma, sem vínculo com qualquer religião instituída. Propõe um viver monástico por meio da vida consagrada, tendo como base o ensinamento de Cristo, o serviço abnegado e altruísta.

Para saber mais clique aqui

Anúncios