Encontro de Vivência e Serviço junto aos cães

No sábado, dia 10 de Junho foi realizado um encontro no Parque  Francisco de Assis no qual estavam presentes participantes e representantes da Campanha da Juventude pela Paz de Belo Horizonte, de Lavras  e do sul de Minas Gerais.

O Parque Francisco de Assis, sediado na cidade de Lavras, Minas Gerais, é uma associação sem fins lucrativos que foi criada no intuito de prestar auxílio e alívio à população de cães errantes e abandonados da cidade de Lavras. Atualmente, a instituição é responsável por um canil que abriga em média 450 cães.

Foi um dia de vivência grupal e serviço aos reinos. Os participantes conheceram o local e depois colocaram a “mão na massa”, colaborando nas atividades necessárias como, por exemplo, banho nos cães, limpeza do abrigo e dos materiais de uso. Muita alegria envolveu os participantes nessa grande oportunidade de exercitar o serviço altruísta.

Com o término das tarefas no período da manhã, o grupo compartilhou o almoço ofertado pelo refeitório do Parque e em seguida reuniu-se para refletir sobre a proposta da Campanha da Juventude pela Paz. As atividades foram finalizadas com cânticos que exortavam a paz, a alegria e a positividade.

O Parque Francisco de Assis é aberto a todos que quiserem conhecer e colaborar. Mais informações no site www.parquefranciscodeassis.com.br. Acompanhe o trabalho também na página Facebook facebook.com/pfranciscodeassis.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s