II Festival da Juventude pela Paz

Um encontro de paz, amor e unidade
para toda a juventude!

O 2o Festival da Juventude pela Paz aconteceu dia 29 de janeiro de 2017, em Florianópolis, no bairro do Ratones. Trouxe como tema a união com o Planeta Terra e a aspiração de despertar em nós o sentido do serviço aos Reinos da Natureza como caminho para descobrir dentro de si a energia do Divino, a essência do amor. Acompanhe aqui a galeria de fotos.

“A Essência do Amor”- Coral dos Jovens pela Paz

Tivemos apresentações musicais de corais de jovens dos grupos de Belo Horizonte, da comunidade Nova Terra do Rio de Janeiro, de São Paulo e São Carlos, de Florianópolis e também do Coral dos Jovens pela Paz que é formado por todos esses grupos e também por jovens de outros países, cantando o atributo do festival: “Encontrar em si mesmo o Deus Criador, a essência do Amor”.

Performance de pintura com musica ao vivo da Comunidade Nova Terra

Também tivemos apresentações dos músicos Lucas Santos (violão e voz), Alex Ramos (violão e voz), Cristian Faig apresentando um solo de flauta transversal e uma apresentação de Raeioum uma jovem que mora no Parque Nacional do Caparaó, que cantou e tocou kalimba, e tocou profundamente nossos corações.

Tivemos uma entrevista com o cineasta Loïc Wirth que apresentou o trailer do seu novo longa-metragem Inaippu, confira aqui o trailer do filme que está sendo produzido, com imagens lindas da natureza e do surfe como uma forma de conexão com a essência, que nos levam a um estado de Paz.

Loïc Wirth apresenta o trailer do filme “Inaippu”

Antes do almoço fizemos nossa grande roda, que foram 4 rodas, cantando com alegria e devoção para o Criador e para nossa Grande Mãe. Ouça aqui o áudio de uma das músicas cantadas que se chama “Semillas de Luz” em espanhol e traduzida para o português é “Sementes de Luz”. Após a roda cantamos uma música/oração que foi inspirada no livro “O Evangelho Essênio da Paz”, em comunhão com os Anjos da Terra, do Fogo, da Água e do Ar e agradecemos ao Pai Celestial pelo alimento.

Nesse segundo festival recebemos doações e   tivemos o apoio de diversas lojas de produtos naturais e alimentos orgânicos e nosso cardápio vegano e servido gratuitamente estava em media 70% orgânico. Na produção dos alimentos para a média de 400 pessoas contamos com o apoio de muitas pessoas, que se doaram com todo amor para a manifestação de um alimento  que pudesse nutrir nosso corpo e nossa alma. Segue ao lado nosso cardápio.

 

 

Agradecemos profundamente a todos que nos apoiaram de diversas formas para a manifestação do II Festival !

 

Já estamos trabalhando na construção do III Festival que vai acontecer dia 30 de julho em Florianópolis, com local ainda a definir.

Quer nos ajudar nessa construção? Escreva para campanha.juventude@gmail.com

Abaixo confira o folder que foi feito para a divulgação do 2o Festival, e o teaser.

a3_cartaz_jovens
Cartaz do evento

 

Conheça um pouco do 1o Festival:

 


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s