Música: instrumento de conexão com Deus

Diz a filosofia universal que o universo surgiu de um único som: o OM. Partindo de tal princípio, essa vibração originária permeia toda a criação existente.

O som é o melhor meio de coligação com planos espirituais, pois, através da música, somos capazes de unir em nós os diferentes planos de consciência.

A voz, devido às vibrações sutis que é capaz de transmitir, pode ser instrumento precioso no serviço ao planeta e, quando aliada à música, potencializa-se, pois essa arte sagrada é utilizada no decorrer de todas as épocas como meio de elevação e integração do ser.

A música e o canto elevados, quando inspirados na alma, tornam-se instrumentos sagrados que nos conduzem ao amor e à paz. Uma música que exprime beleza e harmonia atrai dos céus presenças sublimes em auxílio e proteção à humanidade e aos demais reinos da natureza. Hoje, o som pode ser considerado como uma inestimável fonte de Cura, física e interior.

No silêncio do coração,

uma linguagem universal se dá a conhecer e,

por meio das vibrações sutis do som, irradia-se.

Que possamos encontrar na música um instrumento de elevação e expressão interior, descobrindo, pouco a pouco, o som que brota da nossa alma e nos conecta ao infinito!

Cantemos, irmãos, cantemos pela paz e pela fraternidade no mundo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s